BIO

QUEM É CAROL LEVY

Carol Levy é cantora e contadora de histórias. Desde muito pequena participava do coral da escola que estudava.

Depois teve bandas, fez canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música, aulas particulares de canto popular e nunca deixou de cantar. Só que ela fazia isso e muitas outras coisas ao mesmo tempo: fez faculdade de Publicidade e Propaganda, trabalhou em agências e mais um monte de outros lugares. Ah! Ela também fazia locuções, jingles publicitários e várias vozes para personagens de desenhos animados. Nessa época era o que ela mais gostava de fazer.

Mas o coração de Carol ainda não estava batendo forte. Ela sempre achava que estava faltando alguma coisa. Foi aí que resolveu largar tudo para se dedicar exclusivamente à carreira artística. Estava fazendo um monte de cursos, quando de repente, numa tarde de exercícios, ela pensou: contar histórias! Começou a estudar, pesquisar e ler bem muito. Até o dia que ela resolveu contar histórias para as crianças do prédio em que morava. Colou uns panfletos que ela mesma fez nos elevadores do prédio e marcou o dia, hora e local. Foi a primeira vez que Carol se uniu às crianças para contar histórias. Ou melhor, para brincar. Aliás, para contar e brincar. Depois disso, ela não parou mais.

Agora, o coração dela bate forte todos os dias e Carol, junto com sua equipe, já conseguiram conquistar um monte de coisas: tem um montão de acessos no youtube, já fez programa de rádio, um DVD, um CD, um programa de TV​, já está gravan​do outros e o melhor de tudo isso: ela vive passeando por aí fazendo um monte de shows, bem pertinho dos pequenos. Pra falar a verdade verdadeira, o palco é o lugar onde Carol mais gosta de brincar.

Carol Bio